Expressar

Posted: 16 August 2010 by VintageUk in
2


Semanas passaram. Semanas em que as palavras não vinham. Encontrar palavras.Encontrar versos. Eu nunca pensei que isso seria tão difícil. Ainda mais quando a inspiração esta na minha porta, neste exato momento, me incomodando para escrever algo sobre você. Algo sobre sentimentos. Mas não. Não seria justo escrever assim. Versos muito 'normais' provavelmente iriam aparecer. Isso não seria a expressão correta, apenas poderia expressar uma pequena parcela de sentimentos. Eles. Os sentimentos. Sentimentos não são iguais. Todos eles, sejam quais forem, tem sua singularidade, sua maneira de aparecer, de se expressar e de se sentir. A inspiração neste exato momento, quer me dar algo que os versos podem expressar apenas em simples letras, rimas ou coisas do tipo, mas eu sei, apenas eu sei, que hoje, aqui e agora, sentado neste vazio de noite que me resta, que meras palavras, sejam elas as mais profundas que existirem, não conseguiriam expressar esse algo tão imenso, que é indescritível. Vejam só! Encontrei uma palavra! Ela se chama indescritível. Finalizo este pequeno texto contente.



By: Paulo Santos


Paulo. Friday Feelings 2010. All Rights Reserved

2 comments:

  1. Anonymous says:

    fico feliz que vc voltou a escrever aqui!=D

  1. vana says:

    É muito bom ler o que vc escreve... um dia quero ver-te escrevendo um livro e eu é claro serei a primeira da fila para receber a dedicatoria... Paulo, você é muito especial e importante para mim, sonho com suas palavras pois a mesmas são fundamentais para qualquer pessoa com ou a procura de um sentimento... como diz a letra da musica de Ana Canãs e Nando Reis pra você guardei... então... Guardei sem ter porque, nem por razão ou coisa outra
    qualquer. Além de naõ saber, como fazer pra ter um jeito meu, de me mostrar. Achei vendo em você e explicação, nenhuma isso requer.
    Se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar.

    Beijos saudades...

Hi! Thank for commenting this post!
-
Olá! Obrigado por comentar este post.