Dois, Ponto, Zero

Posted: 1 October 2010 by VintageUk in tags
1



Nunca pensei que diria isto assim tão cedo, mas vou dizer agora: estou envelhecendo. Já se passaram 20 primaveras, 20 carnavais, 20 dias primeiro de outubro, 20 maneiras novas de aprender e crescer. Todo mundo pode pensar, 'ah! 20 anos não é nada, é praticamente uma criança ainda'. Bem que eu queria voltar no tempo e viver sem responsabilidades, ser uma criança de fato, mas isto é impossível. Por outro lado, não perdi o meu lado brincalhão, que ainda consegue ver coisas puras e ingênuas nas coisas. 

Sempre a gente tenta mudar algo quando completamos um novo ano de vida, o que será que posso prometer pra mim mesmo este ano? Nada. Não vou me prometer nada. Vou aproveitar ao máximo minha vida, fazer tudo que eu puder, poxa, vinte anos passou tão rápido que tenho muito medo que os próximos passem também. Então, agora, é pensar pra frente, se estabilizar, encontrar alguém especial para compartilhar e curtir e tocar muita música boa com pessoas feras. Música, a coisa mais bela que Deus criou no mundo. E também, aproveitar outras coisas que adoro, como: muito queijo, bacon, batata palha, chocolates, catupiry, nhoc,  fanta morango, heineken, schweppes green, pão de queijo, charge, freegells experience; muita música britânica, muito Hillsong United, Muse, Sigur Ros, John Mayer, Oficina G3, Paramore que são bandas que fazem música que são grandes companheiras em momentos tristes e felizes; jogar aquele futebol, dar aquela trepada (escalar)... e suar na quadra de tênis (a ponto de não sentir as pernas e braços no resto da semana).

Tudo que tenho e que sou só fazem sentido e só foram possíveis graças a minha familia e a amigos especiais, mas principalmente a Deus, que a cada dia me honra com a o fôlego de vida que Ele me da, com a misericórdia que Ele tem pela minha vida. Obrigado a todos que fazer parte ativamente ou passivamente da minha vida, muitas vezes eu não consigo demonstrar sentimentos em palavras ou em atitudes, mas sempre quero muito bem vocês todos. Obrigado por existirem na minha vida.

Vivam a vida, ela passa muito rápido, aproveite e desfrute cada momento, por mais simples que ele seja.

p.s. sou eu na foto ta!?!

1 comments:

  1. Gabriele says:

    2.0??!! eh, a vida tá só começando...
    Acho q to um pouco atrasada mais ainda dá tempo de dar um abraço virtual de feliz aniversário neh?!! rs
    Que Deus te abençoe e te guarde hoje e sempre!!
    um super beijo!

Hi! Thank for commenting this post!
-
Olá! Obrigado por comentar este post.