Ânsia

Posted: 22 April 2009 by VintageUk in tags
0


Há muito tempo já não consigo
Escrever com ênfase o que sinto
Me doi não te ter aqui comigo
E ver os teus olhos: cor de absinto


Sentir teu abraço que me aquece
E o teu sorriso que me alegra
A tua voz – a que me estremece...
Tudo que é por ti foge da regra


Eu não quero perder esse dom
Quero ainda poder escrever
Sobre a música fora do tom
E do medo de não esquecer


E de um pouco da Infidelidade
Dos filmes que passam no cinema
Não me deixe perder a vaidade
De escrever, pois este é meu dilema


Quero nas paredes rabiscar
Abstratamente o que tenho dito
E com o teu cheiro me embriagar
E fazer de um sussurro, um grito:


Eu te amo!


Por Duka \\ duka.hillsong@gmail.com





P a u l o .   F r i d a y   F e e l i n g s   2 0 1 1 .   A l l   R i g h t s   R e s e r v e d

0 comments:

Hi! Thank for commenting this post!
-
Olá! Obrigado por comentar este post.