Pois é. Geralmente as 'únicas' e 'insubstituíveis' são justamente aquelas que mais te fizeram sofrer, chorar, mas também rir e amar de uma forma genuína. Uma forma a qual hoje me pergunto: "voltarei a amar outro alguém assim um dia?”
E é aí que olho para traz e lembro de tudo que já vivi com relação a isso, as histórias que vivi e achei que duraria ou doeria para sempre, mas a medida que fui 'seguindo', obviamente, as outras coisas foram ficando para traz e menores. Até aquelas situações que achei que não suportaria, mas por incrível que pareça, passou! Hoje consigo lembrar delas com carinho =). Mas aí, e quando a gente se depara com algo mais forte, mais avassalador, aquilo que finalmente te arrebata?
Geralmente acontece 'do nada', logo naquele momento em que você nem esta procurando nada. Pelo menos quando aconteceu, estava cheia de marcas, mas isso já é outra história. E aí te questiono mais uma vez, como o 'nada' de repente vira o 'tudo'? O.o Hoje pensando bem, acho que tinha me encontrado finalmente.
by Mylla: milynha_cm@hotmail.com
0
Paulo. Friday Feelings 2010. All Rights Reserved
0 comments: