Vivendo O Agora

Posted: 31 January 2011 by VintageUk in tags
0

Eu tenho estado longe do meu mundo.
Eu tenho visto novas coisas, novas maneiras de viver.
Eu tenho voado novos céus, novas dimensões,
E eu finalmente encontrei você.

Estaria eu caminhando em meio a um sonho?
Eu não tenho certeza.
Eu só sei que você me faz feliz.
Você me faz sorrir. Você me faz sentir melhor.

Eu não sei o que acontecerá,
Eu quero viver o agora.
Nossas vidas são passageiras,
Eu só quero ter você em meus braços,
E aproveitar este momento.
Com você.


Por Paulo Otavio Santos


Read this text in English HERE


Este texto foi escrito originalmente em inglês no dia 18 de Maio de 2010.
This text was written originally in English on May 10, 2010.



P a u l o .   F r i d a y   F e e l i n g s   2 0 1 1 .   A l l   R i g h t s   R e s e r v e d

0 comments:

Hi! Thank for commenting this post!
-
Olá! Obrigado por comentar este post.